quarta-feira, 29 de agosto de 2012

1° coisa da listinha nada longa - Mochilar pelo mundo

'Cause you've got that one thing

Eu diria que é conseguir tirar essa musica da cabeça, desde que eu comecei a pensar nesse post essa musica não saiu mais da minha cabeça.

 Mas não é nada disso a primeira coisa nessa loonga lista é viajar pelo mundo, vocês podem imaginar o motivo não é? Se não eu explico, imagina viver 23 anos numa cidade do interior e a sua maior viagem foi pra outra cidade do interior, só que mais distante da capital e muito mais feia que a cidade onde você mora, agora imagina que essas cidades fiquem no estado de Goiás, entendem??
 Não estou dizendo que odeio meu estado, longe disso eu gosto daqui o problema é que aqui "não existe" por assim dizer, tudo culpa de Brasília, mas isso é outra coisa que eu nem vou entrar em discussão.

Piracanjuba - GO


Porém essa não seria uma viagem pra aqueles lugares manjados não, eu quero mesmo é conhecer cada cantinho desse mundo, desde aqueles países pouco conhecidos como a maioria Europa oriental que tem todo seu encanto e as vezes são tão desvalorizado porque ficam no mesmo continente que Inglaterra, Itália, e França, a Eslovênia é tão linda que dá vontade de ir e ficar lá pra sempre, também quero conhecer o Japão ai aquele festival das flores são tão espetacular, não sei como explicar bem, enfim eu quero conhecer lugares exóticos e sair da rotina, desafiar os limites culturais e culinários, explorar as possibilidades de cada lugar, mas sem ficar apenas no obvio.

 
Sakura

Eslovênia
Algum templo no  Japão

Espero que não tenha ficado muito confuso,
continuem de olho aqui e até a proxima. =)

6 comentários:

  1. Da hora, tbém queria conhecer lugares diferentes... só não digo dar a volta ao mundo pq meu dinheiro não permite...
    =D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Um dos lugares que eu quero conhecer é o Japão e gosto tanto que fiz minha mãe pintar uma cerejeira na parede do meu quarto... Outros lugares também seria ótimo conhecer... É difícil viver presa em um lugar, apesar de ser São Paulo, quero poder viajar, mas o momento não me permite ainda... Muito bom seu post, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, viajar pelo mundo deve ser tudo de bom! Conhecer novas culturas, pessoas, lugares (biliotecas)...também quero muito fazer uma viagem assim inesquecível!
    Adorei!
    1ª Thing IN COMMON!

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa q nunca sonhei em fazer é mochilar. Em parte pq tenho medo de tudo nessa vida (sad, but true)... Tenho vontade de conhecer alguns lugares, claro, mas mochilar nunca foi um sonho.

    ResponderExcluir
  5. Mochilar é meu sonho também, Mary! 3 primos meus já foram pra europa assim e amaram, fico só na expectativa <3

    ResponderExcluir
  6. achei muito digno a 1º thing , de com tanto viajar com a mente através de livros o corpo fica com inveja kkkkkk
    meu sonho e pegar um carro e sair andando nas estradas do deserto do Estados Unidos igual aqueles filmes que eu costuma assistir quando criança , ou pegar a mochila e começar uma aventura mais para isso me falta a grana e o tempo uhsahusahusa

    ResponderExcluir