segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Iniciando os trabalhos


Oie



Então vamos ao inicio de tudo esse não é um blog sobre livros, pode até ter algo sobre, mas a ideia principal é listar as coisas que eu sempre tive vontade de fazer e as que eu quero realizar antes de morrer, entendem?? Uma coisa mais intimista.
 Porque apenas 501?? Eu já estou achando esse numero bastante alto, é uma meta que eu vou tentar cumprir, postar sempre, mas não com aquela rigorosidade de dois ou mais posts por semana, é pra ser uma coisa divertida e leve.
 Espero que as pessoas que leiam esse blog, se é que alguem vai ler se divirta e pensem nas coisas que também gostariam de fazer em suas vidas.

Por enquanto é isso, logo mais eu volto com a 1° thing


6 comentários:

  1. Eu tenho uma filosofia de vida com relação a coisas a fazer antes de morrer. Eu n quero fazer listas pq a) Nunca cumpro o que falo nas listas e b) Tira minha espontaneidade e tals, portanto escolho coisas de um em um, daí quando fizer o que quero no momento eu escolho a próxima coisa a que me der vontade de fazer. Objetivo do momento: Pular de asa delta!

    ResponderExcluir
  2. Eu já pensei em fazer uma lista desse tipo, mas parece q na hora, a ideia do q colocar na lista some :/ De qqr forma, estou curiosa pra saber o tipo de coisa q vc deseja fazer antes de morrer, hehehe

    Boa sorte com o blog <3

    ResponderExcluir
  3. Acompanhando... e ansiosa pela 1ª "thing".
    Ah, adorei a ideia do blog!

    ResponderExcluir
  4. Me sinto assim quando vou fazer meus trabalhos, começou bem com o gif do Jones, Mary

    ResponderExcluir
  5. Hey Sister ^^

    Depois de muito tempo visito um blog. Te desejo muita sorte minha irmã de alma qual tanto AMO!!!

    ResponderExcluir
  6. esperando a 1º coisa u.u

    ResponderExcluir